19/08/2014

Posse do Diretório Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo

19.08.2014

arquitetura

Foi realizado, no dia 5 de agosto, no auditório do Bloco E do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA,  a posse do Diretório Acadêmico do Curso de Arquitetura e Urbanismo da UniEVANGÉLICA, Antonio Lucio Ferrari Pinho.

A mesa foi composta pelo Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Mendes, que entregou o termo de posse ao Presidente do Diretório Acadêmico Isaac Damazio Alexandre, o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello; o Diretor do Curso, Alexandre Gonçalves, o professor Antonio Lucio Pinheiro que nomeia ao Diretório, a Coordenadora Pedagogica e Presidente da Comissão Eleitoral, Inez Rodrigues e Ouvidor Geral, Roberto Alves Pereira.

O Reitor destacou em sua fala que a UniEVANGÉLICA vê com bons olhos a formação de DA’s e reconhece o quanto pode contribuir para a melhoria de qualidade dos serviços prestados pela UniEVANGÉLICA.

Destacou ainda a escolha do nome do Professor Antonio Lucio homenageado pelo DA, o que foi reforçado pelo Diretor do Curso de Arquitetura e Urbanismo.

Isaac falou em nome dos empossados e agradeceu o apoio da Mantenedora, do Reitor, Pró-Reitor Acadêmico, do professor Roberto Alves e do UniATENDER, bem como o da professora Inez que presidiu o processo eleitoral, e os acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo que participaram democraticamente do processo, e por fim lembrou que os desafios estão só iniciando.