18/08/2014

Inscrições abertas para Bolsas Remanescentes do PROUNI 2014

18.08.2014

PROUNI

UniSOCIAL divulga a publicação do Edital que apresenta o cronograma e demais procedimentos referente ao processo de Bolsas Remanescentes do Prouni, para o segundo semestre de 2014.

As inscrições para as Bolsas Remanescentes do Prouni serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio da página do Prouni, no período de 18 de agosto até 1º de dezembro, observando o cronograma no edital abaixo.

Poderá se inscrever às bolsas eventualmente remanescentes, o estudante que:

• tenha efetuado inscrição, em todas as suas opções, em cursos com registro de não formação de turma no processo seletivo do Prouni referente ao segundo semestre de 2014;
  • seja professor da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição pública, para os cursos com grau de licenciatura destinados à formação do magistério da educação básica, (O professor que se inscrever para bolsas em cursos com grau de licenciatura não precisa comprovar renda, que estudou em escola pública e que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem);
  • que tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, a partir da edição de 2010, que tenha obtido, em uma mesma edição do referido exame, média aritmética das notas nas provas objetivas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a zero na redação.

EDITAL Nº 26, DE 14 DE AGOSTO DE 2014

Documentos Necessários