11/08/2014

UniEVANGÉLICA realiza palestras sobre mercado de games no Brasil

11.08.2014

Aconteceram nos dias 7 e 8 de agosto no Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA palestras, documentários e debates com o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games no Brasil, Moacyr Avelino Alves Junior. O evento foi uma força tarefa entre UniINCUBADORA, NIT (Núcleo de Inovação Tecnológica) e a Prefeitura Municipal de Anápolis, por meio de suas Secretarias:  Ciências, Tecnologia e Inovação e Secretaria de Cultura. Tendo como intermediário dessa visita o assessor de tecnologia Caio Rodrigues.

Os debates aconteceram em torno do mercado de games no Brasil destacando perspectivas e oportunidades de mudanças para cenário Anapolino. Participaram do evento, alunos e professores dos cursos de Administração, Design Gráfico e Engenharia da Computação.

O interesse dos presentes pelo tema chamou atenção do palestrante, que destacou a importância de se ampliar os horizontes, sugerindo inclusive um novo evento com a participação do presidente da Academia de Ciências e Arte Design dos Estados Unidos, Sr. Joseph Olin, previsto para o final deste mês, a fim de dar continuidade nas discussões sobre do tema.

mercado de games