30/07/2014

Intercâmbios e Curso de Imersão do Centro de Línguas

30.07.2014

Foi realizado durante todo mês de julho os Intercâmbios do Centro de Línguas da UniEVANGÉLICA, com destino aos três países: Estados Unidos, França e Inglaterra.

Os alunos do Centro de Línguas e outros participantes tiveram a oportunidade de estudar Inglês e Francês, melhorando o nível da 2ª língua e também conhecendo a cultura de cada país, numa grande experiência internacional.

Em depoimento Walgney, professora do curso de Odontologia e aluna do Centro de Línguas, no intercâmbio em San Diego, afirmou que, “Foi uma experiência excelente, o contato com a língua inglesa, cidade tranquila de se viver passeios maravilhosos, coisas baratas para comprar e o mais importante, as amizades que se estabeleceram aqui no nosso grupo, só temos que agradecer a Deus por essa grande oportunidade. Achei a escola séria, professores comprometidos, ensinam com amor, e sem falar o clima gostoso e familiar dentro do Intrax. Gostaria de agradecer a UniEVANGÉLICA, o Centro de Línguas por levantar esta bandeira, só assim muitas pessoas puderam e poderão realizar o sonho de estarem aqui”.

Os alunos que preferiram ficar no Brasil, tiveram a oportunidade de participar do Curso de Imersão em Inglês na própria UniEVANGÉLICA. O Curso de Imersão acontece no Centro de Línguas, oferendo 12 dias de interação intercultural sem sair do Brasil, através de uma metodologia que proporciona ao aluno uma aprendizagem rápida, focando na habilidade da fala, e contando com professores americanos que possuem domínio da didática e do ensino.

imersão

imersão centro