25/07/2014

Curso de Odontologia tem TCC aprovado no 3º CIAIQ 2014

25.07.2014

tcc odontologia

Trabalho de Conclusão de Curso de acadêmicos de Odontologia do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA teve sua aprovação para apresentação no 3º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ 2014), a se realizar em Badajoz, Espanha, entre os dias 14 e 16 de julho.

O trabalho intitulado “Avaliação da Aprendizagem na Formação do Cirurgião-dentista no Brasil” teve como autores as acadêmicas: Carolina Gomes Dantas, Heloisy Cunha Aquino,  Marilha Pedroso Barbosa e Vanessa Gabriela Oliveira Basílio, e os Professores do Curso de Odontologia: Eduardo Lúcio Franco, Cristiane Martins Rodrigues Bernardes e Lila Louise Moreira Martins Franco.

A Coordenação de Pesquisa do Curso de Odontologia parabeniza os alunos e os professores por esse importante feito. Vale ressaltar que os melhores trabalhos serão publicados em revistas com impacto com indexação nas principais bases de dados científicos internacionais.