22/07/2014

Acadêmicos do Curso de Pós-Graduação realizam projetos para empresa

22.07.2014

pós graduação

Os acadêmicos do curso de MBA em Gerência de Projetos, do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, sob a orientação da Professora Me. Adriana Brünier, no módulo: Jogos de Negócios realizaram uma atividade prática diferenciada na empresa JDC Móveis Planejados.

Os alunos buscaram conhecer a empresa e as necessidades de sua proprietária, e diante do exposto, desenvolveram projetos para atender as solicitações da empresa, realizando assim, o encerramento do módulo com a apresentação dos projetos. A empresa tem obtido bons resultados a partir da aplicação do projeto escolhido.

Este trabalho contou com o apoio da Coordenadora do Curso, Kelly Sulaine e a Coordenadora da Pós Graduação, Isabella Duarte.