18/07/2014

Fábrica de Tecnologias Turing lança o UniMAPS da UniEVANGÉLICA

18.07.2014

Os alunos: Daniel Ferreira Rabelo, Gleidson Bonifácio Silva, Hudson Moreira da Cunha, Karina Hellen Neves da Silva, Lucas Antônio dos Reis Braga, Saulo Fernandes Antonio da Costa, Thiago Antonio Xavier Silva, juntamente com o professor orientador William Pereira dos Santos Júnior são os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto UniMAPS.

O UniMAPS permite que o próprio usuário navegue de forma simples e prática, obtendo as informações necessárias para se localizar no Campus do Centro Universitário de Anápolis. Com o objetivo de proporcionar um acesso rápido às informações referentes às localidades externas e internas da UniEVANGÉLICA.

Ao visualizar o mapa geral do campus e selecionar um bloco, o usuário terá acesso a informações de localização, tais como: salas, laboratórios, fotocopiadoras, auditórios, secretarias, bibliotecas, banheiros, e outras estruturas presentes no prédio. Além disso, através do UniMAPS é possível compartilhar seu link nas principais redes sociais.

A ideia inicial deste projeto surgiu de alguns alunos do curso de engenharia de computação que participaram do processo seletivo da Fábrica de Tecnologias Turing (FTT). Identificou-se a necessidade de visitantes e os próprios alunos da UniEVANGÉLICA se localizarem de forma rápida e intuitiva no campus da instituição.

UniMAPS