14/07/2014

Bolsa Universitária – OVG informa sobre Renovação do benefício pela internet

14.07.2014

ovg

Os bolsistas do Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) terão de 10 a 31 de julho para fazer a renovação do benefício. Neste semestre, a renovação deverá ser feita exclusivamente pela internet. Não haverá reuniões presenciais.

Para fazer a renovação, o bolsista deve acessar o site www.ovg.org.br; clicar no “Portal Bolsa Universitária” e em seguida nos links “Aluno” / ”Central do Aluno” / “Renovação Eletrônica 2014/2”; preencher o formulário e atualizar seus dados pessoais.

Devem ser atualizados dados como endereço, telefone, e-mail, instituição de ensino, número de integrantes e renda do grupo familiar. Depois, o estudante deve clicar no link “Enviar” e aguardar a mensagem de confirmação de envio. Ao final, o aluno pode imprimir o comprovante da renovação.

Após este período de 10 a 31 de julho, o estudante poderá receber a visita da Assistência Social do PBU. A visita tem como objetivo verificar se ele permanece dentro dos critérios socioeconômicos do programa.

Informações: 0800 62 9413 (Atendimento de segunda a sexta das 7h30 às 19h)