25/06/2014

NAI realizou palestra Startups – Aceleradores de Ideias

25.06.2014

nai

Foi realizada, no dia 21 de junho, a palestra Startups – Aceleradores de Ideias, ministrada pelo aluno de Pedagogia, Ernesto Feliciano. A palestra teve como objetivo impulsionar os jovens que tenham interesse em desenvolver ideias inovadoras de transformação social, gerando no participante a confiança no seu poder de transformação social, além de mostrar os meios de conectar-se ao programa SIRIUS de Financiamento do Departamento UK Trade & Investment e os participantes puderam conhecer as propostas e dados a respeito.

O evento foi promovido pelo NAI - Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA em parceria com a HeySuccess – The Hub for Student Opportunities – que é referencial em promover intercâmbios estudantis e desenvolver carreiras a nível global.

Na ocasião, a Coordenadora do NIT – Núcleo de Inovação Tecnológica, Juliana Del Fiaco, apresentou propostas e desafios do NIT e incentivou os participantes a envolverem-se mais com as iniciativas afins, e mencionou exemplos de empresas que nasceram na UniINCUBADORA e hoje já estão andando com suas próprias pernas.

O Coordenador de Projetos do NAI ressaltou os desafios enfrentados pelo departamento, bem como os resultados alcançados pela internacionalização da UniEVANGÉLICA.

nai