17/06/2014

Mestrado tem trabalhos aprovados em Congresso

17.06.2014

O Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente (PPSTMA/UniEVANGÉLICA) teve trabalhos aprovados de discentes e docentes no  3º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2014), a realizar em Badajoz, Espanha, entre 14 e 16 de julho na Universidade de Extremadura, Espanha.

Artigos:

• FESTAS E LOUVORES NOS FESTEJOS DO DIVINO ESPÍRITO SANTO EM SANTA CRUZ DE GOIÁS – BRASIL: PESQUISA QUALITATIVA SOBRE O PATRIMÔNIO CULTURAL. Liberalina Teodoro de Rezende, Sandro Dutra e Silva, Giovana Galvão Tavares, Abadia De Lourdes da Cunha, Silma Pereira do Nascimento.
  • ESCOLA CRIATIVA: UMA POSSIBILIDADE PARA A ECOFORMAÇÃO. Abadia De Lourdes da Cunha, Maria Gonçalves da Silva Barbalho, Liberalina Teodoro de Rezende, Silma Pereira do Nascimento, Giovana Galvão Tavares, Josana de Castro Peixoto.
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL E VISÃO DE MUNDO: O MEIO AMBIENTE NA VISÃO DE ESTUDANTES DO CAMPO E DA CIDADE DO ESTADO DE GOIÁS. Silma Pereira do Nascimento, Maria Gonçalves da Silva Barbalho, Abadia de Lourdes da Cunha, Liberalina Teodoro de Rezende, Giovana Galvão Tavares, Josana de Castro Peixoto.

O CIAQ 2014 estabeleceu parceria com periódicos científicos de diferentes países e dentre eles a FRONTEIRAS – Journal of Social, Technological and Environmental Science (ISSN 2238-8869), revista eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente da UniEVANGELICA (PPSTMA).

Mais Informações: AQUI