29/05/2014

Divulgado o Edital para Transferências e Portadores de Diploma

29.05.2014

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, divulgou na tarde de hoje, 29, o número de vagas e os critérios de seleção para mudança de curso, transferência de candidato regularmente matriculado em outra IES, no mesmo curso ou de área afim, e portador de diploma de graduação com validade para ingresso nos cursos de graduação relacionados no edital abaixo, em 2014/2.

O período de inscrição é de 30 de maio a 15 de julho de 2014, apenas na Secretaria Geral de Cursos, que se localiza no bloco A da UniEVANGÉLICA. As inscrições para o curso de Direito do campus de Ceres/GO poderão ser feitas na Secretaria Setorial do campus Ceres.

A documentação necessária, critérios de seleção e vagas estão disponíveis no edital abaixo.

É importante ressaltar que NÃO há vagas nos cursos de MEDICINA, e também NÃO há vagas para transferência de alunos participantes do PROUNI.

EDITAL Nº. 13, DE 29 DE MAIO DE 2014