29/05/2014

Egressa do curso de Administração faz Mestrado na China

28.05.2014

BetâniaA egressa do curso de Administração da UniEVANGÉLICA, Betânia da Silva José, realiza Mestrado na China, na modalidade Master on Business Administration,  pela Ningbo University e ressalta a qualidade do ensino vivenciada na UniEVANGÉLICA. Em sua passagem pela instituição além de aluna no curso de Administração, atuou como colaboradora no Departamento de Relações Internacionais da Reitoria.

Em contato feito via e-mail, a acadêmica relatou ao Reitor, Carlos Hassel, e ao Coordenador do Curso de Administração, Ieso Costa, sobre o Mestrado e ressaltou a importância da base adquirida através do curso de Bacharel na UniEVANGÉLICA. “Estou escrevendo para dizer que o curso de administração no modelo que vocês programam é muito bom. O mix de aulas intensas e as apresentações realmente preparam a pessoa para seguir em frente. Eu tenho colegas de sala de 11 países diferentes, e entre todos eles eu me considero mais preparada para apresentações executivas... está realmente ligado com tudo que aprendi em sala no curso bacharel”.

Betânia ressaltou ainda a importância da experiência com o mercado de trabalho durante o curso - “Outra coisa muito bacana é a pessoa poder ter a experiência no mercado de trabalho enquanto estuda, isso traz maturidade profissional. Na maioria dos outros países isso não é possível porque eles seguem o sistema de aulas em tempo integral. Eu considero meus colegas sala da UniEVANGÉLICA mais preparados para o mercado de trabalho do que muitos estrangeiros que fizeram bacharel em tempo integral em boas faculdades”.

O curso de Administração ofertado pela UniEVANGÉLICA, de acordo com a egressa possui ênfase na grade curricular, com as aulas teóricas, projetos e trabalhos para apresentação, que ajudam o aluno a desenvolver muitas habilidades e o prepara para a vida.

Betânia finaliza o seu e-mail na expectativa que seu depoimento inspire alunos do curso de Administração da UniEVANGÉLICA, “Eu gostaria de transmitir essa inspiração para todos os alunos de administração”.