13/05/2014

Núcleo de Inovação Tecnológica da UniEVANGÉLICA lança site

13.05.2014

Entrou no ar no dia 13 de maio, o site do NIT/UniEVANGÉLICA que pode ser acessado pelo seguinte endereço http://nit.unievangelica.edu.br. Neles os internautas podem verificar informações sobre o próprio NIT, além de notícias sobre inovação, empreendedorismo, transferência de tecnologia, editais de fomento a pesquisas, minicursos, palestras, fotografias de eventos, conhecer as práticas relacionadas ao empreendedorismo na Instituição, as atividades desenvolvidas pela equipe NIT e as parcerias com a UniINCUBADORA e demais núcleos do Centro Universitário.

O NIT/UniEVANGÉLICA tem por Missão “disseminar a importância da pesquisa científica voltada à inovação e ao empreendedorismo, as relações entre a UniEVANGÉLICA e a sociedade civil, empresarial, agências públicas e privadas para a transferência de tecnologia, em contribuição ao desenvolvimento tecnológico, social e cultural da região de Anápolis e seu entorno”. É coordenado pela professora Juliana Del Fiaco, possui dois bolsistas/FAPEG, Polyana Borges (Administradora) e Maurício Nunes (estudante de Design Gráfico) sendo um Núcleo sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, cujo Pró-Reitor é o Profº Dr. Francisco Itami Campos.

O NIT também possui sua página no facebook, cujo endereço é: www.facebook.com/nit.unievangelica. As atualizações serão feitas diariamente e quem quiser contribuir pode enviar informações para os seguintes e-mails: mauricio.barros@unievangelica.edu.br ou juliana.fiaco@unievangelica.edu.br. O escritório do NIT funciona na UniINCUBADORA, no bloco E, sala 313,  telefone 3310 – 6783.

Todos estão convidados para se manterem informados e compartilhar.