15/04/2014

Mais de 800 atendimentos no UniCIDADÃ Itinerante – Em ação na Comunidade

15.04.2014

Foi realizado, no dia 12 de abril, o Projeto UniCIDADÃ Itinerante – Em Ação na Comunidade, uma parceria da UniEVANGÉLICA com a Igreja Batista Central de Anápolis, com atendimento das 8h às 16h aos alunos e familiares do referido Centro Educacional e comunidade vizinha, bem como a comunidade do bairro Copacabana, num total de 853 atendimentos.

O público presente foi beneficiado  com vários atendimentos por alunos da UniEVANGÉLICA, sob a orientação dos professores e também por outros voluntários a convite do Centro Educacional.

Estiveram presentes no evento os cursos de graduação abaixo relacionados, bem como as atividades desenvolvidas.

CURSOS PARTICIPANTES/ATIVIDADES

1.Curso de Direito: Orientações jurídicas.

2.Curso de Farmácia: Tipagem sanguínea; Testes rápidos de Glicose-Colesterol e Triglicérides;  Orientação sobre o uso racional de medicamentos.

3.Curso  de Fisioterapia: Avaliação Postural e Ambulatório de Dor; Oficina –Orientação Postural.

4.Curso de Medicina: Avaliação do Crescimento e Desenvolvimento Infantil, Avaliação do Risco de Doenças Cardiovasculares, Oficina de Primeiros Socorros; Oficina – Pirâmide Alimentar.

5.Curso de Odontologia: Oficinas de Escovação; Aplicação de Flúor; Atendimentos clínicos.

TOTAL DE ATENDIMENTOS: 853

Houve atendimentos médicos, de cortes de cabelo, maquiagem e pintura facial, realizados por voluntários convidados do CEIBCA.

Confira as fotos na nossa Fanpage do Facebook.