15/04/2014

Teve início a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho em Goiânia

15.04.2014

pos graduação

Teve início a Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho em Goiânia, o curso tem como objetivo habilitar profissionais das áreas da engenharia, arquitetura e agronomia para atuarem em empresas públicas e/ou privadas na prevenção e controle de acidentes do trabalho, e proporcionar reflexão crítica sobre as relações sociais de produção; identificar situações/agentes causadores de acidentes e doenças do trabalho; propiciar aos profissionais condições para a concepção e coordenação de programas de prevenção, bem como, para elaboração e recomendações específicas para a melhoria no ambiente de trabalho.

O curso segue todos os instrumentos legais estabelecidos pelo Conselho Federal de Educação, por meio do Parecer CFE nº 19/1987 e do CONFEA.

As aulas acontecem no IGDE - Instituto Goiano de Direito Empresarial, situado Rua 22, 768 - Setor Oeste; as inscrições permanecem ABERTAS e o próximo encontro está marcado para o dia 25 e 24/04.

Na foto a Coordenadora da Pós-Graduação Prof Ms Isabella Duarte, a Coordenadora do Curso Esp Kelly Constante e o Proprietário do IGDE Prof Ms Rubens Fernando  Campos, a Diretora do IGDE  e os alunos da Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.