04/04/2014

Pós realiza aula inaugural de Docência Universitária – 6ª Turma

04.04.2014

A Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA realizou neste sábado (29/03) a aula inaugural do Curso de Especialização em Docência Universitária – 6ª Turma, o curso tem como objetivo geral promover reflexão crítica sobre a Educação Superior e o papel do professor neste contexto além de especializar os profissionais para atuarem no ensino superior.

E tem como objetivos específicos: definir, de acordo com os princípios filosóficos, históricos, sociológicos as diretrizes políticas da educação superior, as bases para uma concepção teórico-metodológica para a docência do ensino superior. Analisar os processos psicológicos e as concepções pedagógicas e os instrumentos que operacionalizam os projetos pedagógicos dos cursos superiores. Planejar, desenvolver e avaliar as atividades de aprendizagem do ensino superior. Discutir o significado ético, social e pedagógico do papel do professor do ensino superior.

As inscrições para o curso de Especialização e Docência Universitária permanecem abertas, e o próximo encontro será no dia 05 de abril.

Informações: 3310- 6636 ou 3310-6611

docência universitária especialização 1