18/03/2014

Bolsa Universitária OVG define fase de entrevistas

18.03.2014

O Programa Bolsa Universitária (PBU) da OVG iniciou a fase de entrevistas para os estudantes que se inscreveram no processo seletivo 2014/1. Foram convocados para esta etapa, 16 mil dos mais de 21 mil inscritos. Os acadêmicos foram selecionados com base nas informações fornecidas na inscrição. A consulta está disponível no site www.ovg.org.br, desde o dia 21 de fevereiro. O não comparecimento na entrevista implicará na desclassificação do candidato.

Os universitários da UniEVANGÉLICA devem apresentar a documentação na Instituição, nos dias 31 de março e 01 de abril de 2014, conforme indicado no agendamento disponibilizado no site.

Somente os estudantes pré-selecionados na primeira triagem participam desta etapa. Na data e horário agendados para entrevista, o aluno terá que apresentar o formulário impresso no ato da inscrição; cópia e originais dos documentos pessoais; e cópia da documentação do grupo familiar que comprovem as informações declaradas. A documentação exigida consta no edital, que está disponível no Portal Bolsa Universitária, link "Inscrições".

Resultado

O resultado preliminar da seleção será divulgado no site da OVG no dia 19 de maio. O período de recursos vai de 19 a 23 de maio e o resultado dos recursos será publicado no dia 2 de junho. Os alunos selecionados começarão a receber o benefício no segundo semestre deste ano.