10/03/2014

MEC abre inscrições para bolsas remanescentes do Prouni

10.03.2014

Os estudantes que quiserem concorrer a bolsas de estudos da UniEVANGÉLICA, remanescentes do Programa Universidade para Todos (Prouni) podem se inscrever a partir desta segunda-feira (10) na página do Prouni (prouniremanescentes.mec.gov.br).

A partir desta segunda-feira podem se candidatar estudantes que estavam inscritos em turmas que ainda não foram completadas. A partir de quarta-feira (12), podem se inscrever candidatos que tenham participado do Enem a partir da edição de 2010 e obtido, em uma mesma edição, no mínimo 450 pontos na média das notas das provas e nota na redação que não tenha sido zero.

Todos os candidatos terão dois dias úteis, subsequentes ao da inscrição, para comprovar as informações na UniEVANGÉLICA. A instituição terá o dia útil seguinte ao final do prazo de comparecimento do candidato para registrar o resultado da comprovação das informações no Sistema Informatizado do Prouni (SisproUni). Caso o estudante não compareça, a bolsa volta a ser oferecida pelo sistema.

O edital e a portaria oficial podem ser conferidos abaixo:

Portaria Normativa MEC nº 6, de 26 de fevereiro de 2014

Edital Prouni nº 6, de 27 de fevereiro de 2014