10/03/2014
Campus Anápolis

Acadêmicos de Pedagogia realizam recepção exemplar aos calouros

10.03.2014

Na noite do dia 17 de fevereiro, os acadêmicos do 2º período do Curso de Pedagogia da UniEVANGÉLICA promoveram exemplar recepção aos calouros do 1º período. A programação incluiu atividades criativas e informativas como uma peça de teatro caracterizando os professores do 1º período, e o objetivo das disciplinas por eles ministradas, apresentação musical e de dança, exibição de galeria de fotos dos calouros e um vídeo com as principais atividades acadêmicas desenvolvidas pelos veteranos durante o período letivo de 2013.

Essa prática vem se repetindo por alguns anos no Curso de Pedagogia e já se consagrou como um gesto cordial, saudável e amigável de boas-vindas aos calouros. Desta forma a iniciativa não foi diferente em 2014. Não faltaram palavras de encorajamento e incentivo à perseverança, compromisso, dedicação e responsabilidade para que objetivos pessoais e acadêmicos sejam conquistados.

Prestigiaram o evento a Diretora do Curso, Libna Lemos Ignácio Pereira, e as professoras Marisa Moreira Barros de Araújo e Graziela Vanessa Parreira.

A programação encerrou-se com a entrega de uma lembrança aos calouros e com um coquetel.

Algumas calouras decidiram registrar seus depoimentos:

"Gostaria de agradecer ao 2º período de Pedagogia pelo "trote" proporcionado à nossa turma. É muito importante acolher os calouros, pois quando ingressamos em um curso superior, chegamos apreensivos e quando percebemos que somos bem vindos nesta Instituição, nos sentimos parte dela". Carla Adriana

"A nossa acolhida foi muito especial. Motivou-nos a continuar no curso de Pedagogia, além de substituir o trote que não é legal nem para os alunos, nem para a Instituição". Denise Garcia

"Foi uma noite marcante e não nos esqueceremos do carinho e dedicação de nossos colegas do 2º período". Karine Santos

040614d5 sibdiusd4244
gfhf4412 gjk41f20230r