05/03/2014

Divulgado o resultado do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência

05.03.2014

A Coordenadoria Institucional divulgou na tarde de hoje, 05, o resultado do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência - Pibid, referente ao Edital Nº 01/2014, de 07 de fevereiro de 2014, o resultado está disponível no link abaixo. O Pibid é uma iniciativa para o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica.

O programa concede bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.

Os projetos devem promover a inserção dos estudantes no contexto das escolas públicas desde o início da sua formação acadêmica para que desenvolvam atividades didático-pedagógicas sob orientação de um docente da licenciatura e de um professor da escola.

RESULTADO PIBID - Edital Nº 01/2014, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2014