25/02/2014
Campus Anápolis

Pós realiza aula inaugural de Enfermagem em Urgência e Emergência

25.02.2014

pós graduação

A Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA realizou neste sábado (22/02) a aula inaugural do curso de Especialização em Enfermagem em Urgência e Emergência, o curso tem o objetivo de capacitar profissionais de nível superior para atuarem no atendimento e na reabilitação de indivíduos acometidos por situações de urgência e emergência nos ambientes intra e extra hospitalares, proporcionando conhecimento teórico-práticos relacionados a assistência às vítimas de acidentes e de agravos à saúde contribuindo para a excelência do atendimento.

A aula teve a presença das coordenadoras do curso, Meillyne Alves dos Reis e Najla Maria Carvalho de Souza (Enfermeiras Especialistas), a coordenadora da Pós-Graduação, Isabella Duarte e a Palestrante e da enfermeira Betânia Bezerra de Oliveira Sant’Ana, atual coordenadora do Núcleo de Ensino em Urgências do SAMU Anápolis.

A Palestra foi realizada com abordagem e procedimentos que devem ser aplicados em casos Urgências e Emergências e de grande valia aos profissionais presentes.

O curso acontece mensalmente (sábados e domingos), em 18 módulos, as inscrições estão abertas, e o próximo encontro está marcado para 29 e 30/03/14. Contato para Inscrições – Secretaria da Pós-Graduação 3310-6636 ou 3310-6611.