18/02/2014

Professor da UniEVANGÉLICA conquista 1º lugar no Prêmio SOF

18.02.2014

O Professor Ricardo Borges de Rezende, que ingressou na UniEVANGELICA em 2005 e leciona nos cursos de Administração e Ciências Contábeis, conquistou o 1º Lugar no VI Prêmio SOF de Monografias, no Tema 1 - Qualidade do Gasto Público, com o trabalho: Processo de Prestação de Contas e Controle Social por meio de Pesquisa Participante: Uma análise do Conselho Municipal de Saúde de Anápolis. O trabalho foi realizado em conjunto com o Prof. Rodrigo de Souza Gonçalves da Universidade de Brasília - UnB.

O prêmio foi idealizado pela Secretaria de Orçamento Federal – SOF do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão o concurso tem a finalidade de estimular a pesquisa que tenha como objeto o orçamento público, seus problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade e de aplicabilidade na Administração Pública. Instituído em 2007, as monografias devem discorrer sobre o tema "Orçamento Público" com especificação temática a cada edição. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

O resultado e o trabalho vencedor podem ser acessados através do site da Escola de Administração Fazendária – ESAF.