17/02/2014

Bolsa Universitária OVG renova benefícios na UniEVANGÉLICA hoje

17.02.2014

A presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, participa hoje, 17, da reunião para renovação de benefícios do Programa Bolsa Universitária (PBU) em Anápolis. A reunião será realizada às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. Participarão do evento 1.233 bolsistas. Os estudantes são alunos da UniEVANGÉLICA, Raízes e outras instituições de ensino de Anápolis.

A renovação é feita semestralmente. A primeira fase do processo, pela internet, foi encerrada no dia 31 de janeiro. A segunda fase, que consiste na participação do bolsista na reunião de renovação, é obrigatória para a manutenção do benefício. Na reunião, o estudante precisa apresentar a carteira de identidade, caneta e o termo de prorrogação do contrato impresso na primeira etapa.

As reuniões de renovação para os estudantes de faculdade/universidade do interior tiveram início no dia 10 de fevereiro e vão até o dia 27. Para os alunos de faculdade/universidade da capital e de Aparecida de Goiânia, as reuniões serão realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro, no Centro de Convenções de Goiânia. As informações completas sobre datas, horários e locais das reuniões estão disponíveis no site www.ovg.org.br; no link "Portal Bolsa Universitária" / "Aluno".

Mais informações pelos números: (62) 3201-9478 / 3217-9811.

Fonte: OVG