12/02/2014

Divulgado o Edital de Pesquisa para Alunos e Docentes do Curso de Direito

12.02.2014

A coordenação do curso de Direito da UniEVANGÉLICA e o Núcleo de Pesquisa em Direito – NPDU, por intermédio do prof. Dr. Marcelo Henrique dos Santos e dos professores Dr. Rildo Mourão Ferreira e Priscilla Santana Silva, divulgou o edital de pesquisa para os alunos do curso de Direito e Docentes, com a finalidade de produzir pesquisas, apresentar projetos e publicar temas multidisciplinares. A temática de concentração vincula-se à área de Direito Humanos e Políticas Públicas, com duas linhas de pesquisa:

a) Estado, Sociedade e Cidadania;

b) Direito, Inovação e Tecnologia.

Os trabalhos serão elaborados por discentes, orientados por docentes, que manifestarão quanto à apresentação dos mesmos nas agências de fomento, podendo, inclusive, serem contemplados com bolsas de pesquisa e veiculados em Simpósios, Congressos e outros.

Confira o Edital de Pesquisa NPDU 2014 1º Semestre