22/11/2013

UniEVANGÉLICA inicia processo para contratação de professores

22.11.2013

A UniEVANGÉLICA receberá inscrições para seleção de professores no período de 25 de novembro a 6 de dezembro de 2013. As inscrições poderão ser realizadas nos seguintes locais: Na Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, na secretaria do Câmpus Ceres e na Faculdade Evangélica de Goianésia. O(a) candidato(a) deverá preencher uma ficha cadastral e entregar o currículo lattes devidamente comprovado e atualizado. Se for o caso, entregar cópia do registro profissional. Os documentos (titulações) deverão ser autenticados em cartório ou apresentar os originais para conferência no ato da inscrição.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h – de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

As provas referentes às vagas de Anápolis e Ceres acontecerão no Câmpus Anápolis. As provas para as vagas da Faculdade Evangélica de Goianésia acontecerão em Goianésia, mas as inscrições poderão ser realizadas em Anápolis.

As vagas para contratação de professores são para os seguintes cursos:

• Administração (Anápolis e Goianésia)
  • Agronomia (Anápolis e Goianésia)
  • Arquitetura e Urbanismo (Anápolis)
  • Ciências Contábeis (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Manutenção de Aeronaves (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais (Anápolis)
  • Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética (Anápolis)
  • Direito (Ceres e Goianésia)
  • Enfermagem (Anápolis)
  • Engenharia de Computação (Anápolis)
  • Engenharia Civil (Goianésia)
  • Engenharia Mecânica (Anápolis)
  • Fisioterapia (Anápolis)
  • Medicina (Anápolis)

QUADRO DE VAGAS UniEVANGÉLICA - Anápolis e Ceres

QUADRO DE VAGAS Faculdade Evangélica de Goianésia

A avaliação do candidato(a) é feita por meio de uma aula-teste, entrevista e análise do currículo. Serão considerados classificados os candidatos que tenham alcançado nota igual ou superior a setenta pontos na nota da aula-teste e entrevista. A pontuação do currículo servirá como indicador de ordem de classificação e/ou desempate. Ressaltamos que somente serão consideradas, para cômputo de pontos de currículo, as informações comprovadas (certificados e registro de experiência profissional).

O tema da aula-teste será definido pelo candidato(a) conforme a ementa da disciplina objeto da seleção. (A ementa será disponibilizada ao candidato(a) pela PROACAD). O(a) candidato(a) terá, no máximo, 30 minutos para a aula-teste. Após a aula-teste a banca procederá à arguição e entrevista.

Os(as) candidatos(as) serão informados, com antecedência, quanto ao dia, horário e local da prova via e-mail, em quadro informativo na PROACAD e pelo site institucional.

A instituição disponibilizará datashow, quadro e giz para a aula-teste (Obs: não disponibilizaremos o computador. Se for utilizar Datashow, por favor, trazer o notebook). Qualquer outro recurso didático ficará sob a responsabilidade do(a) candidato(a).  Solicitamos que os(as) candidatos(as) compareçam ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

O(a) candidato(a) deverá entregar 3 cópias impressas do plano de aula no início da aula-teste, constando os seguintes itens:

PLANO DE AULA

I - Identificação

Curso:

Disciplina:                                                                 Período ou semestre:

Nome do candidato:

II - Tema da aula:

III – Objetivo(s):

IV - Conteúdo:

V - Metodologia:

VI - Recursos didáticos:

VII - Avaliação:

VIII - Referências bibliográficas (ABNT)

CRONOGRAMA DO SISTEMA CONTINUADO DE AVALIAÇÃO DOCENTE

25 de novembro a 6 de dezembro de 2013

9 e 10 de dezembro de 2013

Tabulação dos currículos

12, 13 e 14 de dezembro de 2013

Aula-teste e entrevista

INSCRIÇÕES:
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE ANÁPOLIS
Pró-Reitoria Acadêmica – Av. Universitária, Km 3,5 – Bloco C – 5º andar, Anápolis - Go.
CEP: 75.083 – 515
Telefones: (62) 3310 – 6762 / 3310 – 6666 e 3310 – 6669.
O horário de atendimento da PROACAD é das 8h às 12h e das 14h às 17h  de segunda a quinta – e das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sexta-feira.

FACULDADE EVANGÉLICA DE GOIANÉSIA
Av. Brasil nº 1.000, Bairro Covoá – Goianésia – Go
CEP: 76.380 – 000
Telefones: (62) 3389 – 7350 / 3389 – 4280 / 3389 – 6260
O horário de atendimento da Secretaria da Faculdade é nos período vespertino e noturno.

FACULDADE DE DIREITO – CÂMPUS CERES
Praça Álvaro de Melo nº 49 – Centro – Ceres – Go