25/10/2013

UniEVANGÉLICA abre as portas para visitação de colégios da cidade e região

25.10.2013

Para estreitar os laços do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e as escolas de Ensino da região, a instituição promove nos dias: 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2013, o Projeto UniABERTA, recebendo visitas de vários colégios das 07h30 às 12h e das 19h às 22h. Promovida há anos pela instituição, a iniciativa busca oferecer aos futuros universitários a oportunidade de se aproximarem do ambiente acadêmico, colaborando para a escolha da profissão desejada.

Cerca de 3 mil alunos de 30 colégios de Anápolis, Ceres, Jaraguá e Nova Veneza conhecerão as dependências e um pouco da realidade da instituição. Na programação, haverá visitas orientadas pelos laboratórios, clínicas, biblioteca, complexo poliesportivo, farmácia escola e diversas outras dependências utilizadas pelos acadêmicos da UniEVANGÉLICA.

Mais informações sobre o UniABERTA pelos telefones (62) 3310-6756.