08/10/2013

UniEVANGÉLICA oferta dois novos cursos no Vestibular 2014/1

08.09.2013

A UniEVANGÉLICA inova no processo seletivo 2014/1 e está oferecendo dois novos cursos de graduação, Jogos Digitais e Ciências Biológicas, e oferta novamente mais dois cursos, Comércio Exterior e Eventos.

O Curso Superior de Tecnologia em Jogos Digitais, com duração de dois anos e meio, prepara profissionais para atuar segmento de entretenimento, publicidade, no educacional e simulações. O aluno aprende a elaborar jogos, narrativas e animações. O curso também qualifica o aluno em desenvolvimento gráfico digital, modelagem e animação, bem como criar games com as ferramentas mais atualizadas do mercado. Se inscreva agora para este curso, ou demais outros AQUI.

O Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, com duração de dois anos, utiliza técnicas na relação de compra e venda de produtos e serviços com empresas do exterior ou órgãos governamentais de outros países. O profissional dessa área analisa as tendências do mercado, identifica as necessidades da empresa em que trabalha e também de seus clientes ou fornecedores no exterior, elabora estratégias de negócios e marketing que visam à lucratividade do negócio e define os meios de transporte mais favoráveis para a transação. Com conhecimentos de direito internacional, pode exercer a função de despachante aduaneiro, atuando no controle de importação ou exportação de bens ou mercadorias. Seu campo de trabalho também envolve atividades em instituições financeiras, entidades governamentais, departamentos de desenvolvimento econômico, empresas de câmbio, de seguro e de transporte. Se inscreva agora para este curso, ou demais outros AQUI.

O Curso de Graduação de Ciências Biológicas - Bacharelado, com duração de três anos e meio, visa à construção do conhecimento de forma processual e reflexiva. Esta atitude envolve a pesquisa relacionada tanto à teoria, quanto à prática no campo da Biologia, valorizando o rigor científico. O bacharel em Ciências Biológicas poderá atuar em: Análises em laboratórios industriais, clínicos e de pesquisa científica para fins de diagnóstico e fiscalização; Coordenação de Estudos de Impactos Ambientais e proposição de atividades mitigadoras destes impactos; Fiscalização de atividades que coloquem em risco a saúde pública ou o meio ambiente, bem como a emissão de laudos e pareceres; Realização de perícias de atividades ilícitas; Supervisão e Manejo de Unidades de Conservação da Biodiversidade Terrestre e Aquática; Proposição, coordenação e execução de projetos de pesquisa em institutos de pesquisa e universidades; Ocupação de cargos técnico-administrativos em diferentes níveis; Gestão ambiental em empresas como no tratamento, deposição e reciclagem de diferentes tipos de resíduos; Atuação como responsável técnico de laboratórios e/ou departamentos de diferentes instituições. Se inscreva agora para este curso, ou demais outros AQUI.

O curso Superior de Tecnologia em Eventos, com duração de dois anos, visa à formação de um profissional apto a atuar em um mercado competitivo e em constantes transformações, adequados à realidade nacional e regional, capazes de interagir à dinâmica das mudanças de contexto social, político, econômico, cultural, adquirindo conhecimentos técnicos associados às competências profissionais; Visa formar profissionais com capacidade empreendedora, que compreendam o processo científico-tecnológico para que tenham capacidade de aplicação no mercado de trabalho; Formar profissionais dotados de valores morais e éticos, com mentalidade analítico-crítica dos fenômenos sociais, econômicos e ambientais, capazes de entender e propor soluções estruturadas e inovadoras respaldadas na gestão e incorporação de novas tecnologias. Se inscreva agora para este curso, ou demais outros AQUI.