23/08/2013

Cursos de Pós-Graduação na área do Direito terão início dia 24 de agosto

23.08.2013

Os cursos de Pós-Graduação em Direito são excelentes alternativas a todos aqueles que buscam aperfeiçoamento profissional, habilitando para trabalhar na área especifica escolhida, como também a docência do ensino superior.

A região Centro-Oeste do país tem se desenvolvido pelo crescimento econômico, destacando-se em Anápolis as indústrias e a zona aduaneira presentes no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), e em Goiânia e Aparecida de Goiânia as inúmeras novas grandes empresas. Além das cidades menores, que também estão vivenciando significativa expansão econômica. Com estas novas oportunidades e com um maior acesso à justiça, especialmente microempresas e as empresas de pequeno porte, se faz necessária à formação de profissionais cada vez mais capacitados.

Nesta área a Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA oferta os cursos de Direito Civil e Processual Civil, e Direito Tributário, com os cursos direcionados a advogados, juízes, promotores de justiça, procuradores, professores universitários, demais agentes do direito, profissionais graduados e áreas afins.

Aula Inaugural 24/08 às 8h no Auditório do Bloco F, com apresentação do curso e cronograma.

Direito Civil e Processual Civil: Com o objetivo de propiciar uma visão moderna do Direito Civil e Processual Civil, oferecendo subsídios teóricos e práticos para o exercício da ação jurídica, incentivando a pesquisa científica e preparando novos pesquisadores no fomento de práticas inovadoras no âmbito jurídico.

Direito Tributário: O curso tem como objetivo a preparação de advogados, juízes, promotores, procuradores e outros agentes do direito ou que com ele mantêm relação, como contabilistas, economistas e administradores, em uma área de conhecimento de grande expansão e que, acima de tudo, apresenta grande apelo mercadológico dado a grande demanda existente.

Ex-alunos da UniEVANGÉLICA tem 10% de desconto após o pagamento da primeira parcela.

Mais informações: Secretaria da Pós-graduação – (62) 3310-6636.