23/08/2013

Aberto o edital para monitoria acadêmica do curso de Direito da UniEVANGÉLICA

23.08.2013

O Coordenador do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA, Marcelo Henrique dos Santos, divulga que estão abertas para o 2º semestre de 2013, as inscrições para o Programa de Monitoria do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA.

O Programa de Monitoria tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos de graduação desta IES.

A Monitoria possibilita a experiência da vida acadêmica promovendo a integração entre os alunos, a participação em funções diversas do curso, o desenvolvimento nas atividades de ensino-aprendizagem e a integração em atividades de pesquisa. Os monitores são escolhidos por meio de um processo seletivo.

O Programa é destinado aos Acadêmicos regularmente matriculados no curso de Direito da UniEVANGÉLICA e as vagas estão descritas no edital abaixo.

Para concorrer ao processo de seleção do programa de Monitoria o candidato deverá:

• Já ter cursado e ter sido aprovado na disciplina curricular que caracteriza a área da Monitoria pretendida;
  • Comprovar haver compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitora;
  • Não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito da UniEVANGÉLICA.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Setorial no período indicado no Cronograma de Atividades constante no item 15 do edital. O aluno preencherá uma lista de solicitantes e será informado sobre o conteúdo a ser cobrado no processo seletivo.

EDITAL DE MONITORIA – CURSO DE DIREITO