23/08/2013

Formação em Capelania EAD tem nova turma: PMs e Bombeiros do Distrito Federal

23.08.2013

Formação em Capelania Brasília

Na segunda-feira, dia 19 de agosto, teve início mais uma turma do curso de Formação em Capelania, ofertado na modalidade a distância. A turma tem caráter especial, pois é direcionada aos capelães e auxiliares de capelães da Polícia Militar do Distrito Federal e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

O início do curso foi marcado pelo encontro presencial realizado na Capela do Corpo de Bombeiros, em Brasília. Participaram do evento, além dos alunos do curso, a professora Marisa Mota Espíndola, Coordenadora dos Cursos de Extensão, o pastor e coronel Rocindes Corrêa, Assessor da Reitoria, o professor Marcos Wesley da Silva, Coordenador de EAD - juntamente com membros de sua equipe, e o pastor e capelão Militar Aluísio Laurindo da Silva, Coordenador do Curso.

As expectativas são muito positivas, por parte de todos os envolvidos. A palavra do pastor e coronel Rocindes Correa, sobre sua experiência de vida e evangelização durante sua carreira na Força Aérea Brasileira serviu como inspiração para a continuidade da missão de todos que estavam presentes. A professora Marisa Espíndola destacou o importante papel da UniEVANGÉLICA no trabalho de formação e capacitação de líderes.

Para quem tiver interesse em participar da próxima turma do curso de Formação em Capelania, com aprofundamento em diferentes áreas, tais como a Militar, Hospitalar, Escolar e Empresarial, a UniEVANGÉLICA está com matrículas abertas. Acesse http://ead.unievangelica.edu.br e faça já sua matrícula.