16/08/2013

Evento de acolhida aos calouros será realizado nesta segunda, dia 19 de agosto

16.08.2013

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA realizará na próxima segunda-feira, dia 19 o Seminário de  Acolhida e Integração Acadêmica. O evento faz parte das ações da Pró-Reitoria Acadêmica – PROACAD - por meio do UniATENDER. Todas as turmas de primeiro período de todos os cursos deverão participar do evento. Na data após a recepção haverá aula normal para os acadêmicos.

PROGRAMAÇÃO:

Turno Matutino – Das 8h às 9h40 – Local: Auditório Carlos Mendes - Bloco E.
Cursos: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Medicina e Fisioterapia.

Turno Noturno – Das 19h às 20h40 – Local: Salão Nobre Richard Senn.
Cursos: Administração, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Direito, Odontologia e Pedagogia.

Anteriormente, e durante a Acolhida estará sendo realizada a Campanha do Trote Solidário, que consiste na doação de 1 litro de óleo de soja por toda a comunidade universitária. A arrecadação será doada a Comunidade Terapêutica de Reabilitação de Dependentes de Substancias Psicoativas - Esquadrão Resgate. A entrega acontecerá no dia e horário da acolhida.