08/08/2013

Aprovados na Lista de Espera do PROUNI 1ª Convocação e Pré-Selecionados 2ª Convocação

12.08.2013

Aprovados na Lista de Espera do PROUNI - 1ª Convocação 2013/2

A coordenação do ProUni da UniEVANGÉLICA com base nas regras previstas na Portaria Normativa do MEC nº 11, de 17 de junho de 2013 e no Edital do MEC nº 6, de 17 de junho de 2013, divulga nesta data a relação dos estudantes aprovados  na Lista de Espera do ProUni – 1ª Convocação de 2013/2.

Os estudantes beneficiados deverão procurar o  UniSOCIAL - Departamento De Filantropia e Assistência Social – localizado no Bloco A, sala 104 corredor térreo, para assinarem o termo de concessão da bolsa do ProUni, e posteriormente dirigir-se a secretaria geral munidos dos documentos necessários para efetuarem suas matriculas nos dias 12 e 13 de agosto de 2013, o estudante menor deverá comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os candidatos aprovados para Ceres deverão procurar a secretaria geral da instituição para efetivarem sua matrícula nos dias 12 e 13 de agosto de 2013.

OBS.: Os candidatos que compareceram para entrevista e não constam na relação dos beneficiados poderão procurar o UniSOCIAL para pegarem o Termo de Reprovação.

Qualquer informação contatar o UniSOCIAL pelos fones (62) 3310-6604 ou 3310-6692.

Aprovados no PROUNI – Lista de Espera – 1ª Convocação 2013/2 (em PDF)

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA DOS APROVADOS (Port. Min./MEC 107/81):

• 1. Fotocópia legível e autenticada do CPF do Candidato. Se menor de 18 anos, trazer também a fotocópia legível e autenticada do CPF do pai ou responsável;
  • 2. Fotocópia, sem autenticação, do comprovante de residência do candidato selecionado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do pai ou responsável (não é necessário autenticar);
  • 3. Fotocópia legível e autenticada da Cédula de Identidade; se menor de 18 anos, trazer também a fotocópia legível e autenticada da Cédula de Identidade do pai ou responsável;
  • 4. Título Eleitoral, se maior de 18 anos (fotocópia legível autenticada);
  • 5. Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se maior de 18 anos (fotocópia legível autenticada);
  • 6. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com o carimbo da Secretaria da Educação e Cultura ( fotocópias legíveis autenticadas);
  • 7. Histórico Escolar do Ensino Médio (fotocópias legíveis autenticadas);
  • 8. Uma foto 3X4 recente, tirada de frente;
  • 9. Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia autenticada).

Pré-Selecionados da Lista de Espera do PROUNI - 2ª Convocação 2013/2

De acordo com o Edital nº 6, de 17 de Junho de 2013 – Lista de Espera – 2ª Convocação do ProUni para o 2º semestre de 2013 – A coordenação do ProUni da UniEVANGÉLICA convoca os candidatos pré-selecionados na lista de espera do ProUni, para comparecerem nos dias 12 a 15 de agosto de 2013 para entrevista e aferição das informações prestados em sua inscrição.

Informamos que o candidato(a) deverá observar a relação de documentos exigidos pela coordenação do ProUni e apresentar as cópias dos documentos dos membros do grupo familiar (não é necessário autenticar nenhum documento).

Informamos ainda que, conforme Oficio-circular nº 18/2013 MEC/ProUni de 31/07/2013, poderão ser convocados candidatos em quantidade superior ao número de bolsas disponíveis, ou seja, nessa primeira convocação foram convocados para entrevista o dobro de candidatos pelo total de bolsa por curso. Neste caso, informamos que a convocação trata de uma expectativa de concessão de bolsa, tendo em vista que a aprovação deverá seguir rigorosamente a ordem de classificação na Lista Espera e o número de bolsas disponíveis.

Pré-Selecionados da Lista de Espera do PROUNI - 2ª Convocação 2013/2

Documentos necessários ProUni 2013/2 (em PDF)

Qualquer dúvida o candidato(a) poderá entrar em contato com o departamento UniSOCIAL – Departamento de Filantropia e Assistência Social pelos telefones: (62) 3310-6604 ou 3310-6692.