06/08/2013

Revista Nacional "Ensino Superior" destaca fala do Chanceler da UniEVANGÉLICA

06.08.2013

No dia 21 de maio de 2013, a Associação Educativa Evangélica, na pessoa de seu presidente e chanceler do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, Dr. Geraldo Espíndola, assinou, no Canadá, com a Desire2Learn o contrato de utilização dos sistemas educacionais na 5ª Missão Técnica Internacional Semesp. Esta missão técnica foi destaque na revista nacional "Ensino Superior" destacando a internacionalização do ensino.

Geraldo Henrique Ferreira Espíndola

A Desire2Learn é uma empresa que oferece soluções em tecnologia educacional e está presente em diversos países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Alemanha, Austrália, e em centenas de instituições de ensino. No Brasil, a UniEVANGÉLICA é a única instituição a possuir contrato com Desire2Learn.

A 5ª. Missão Técnica Educacional do SEMESP (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo) aconteceu em Toronto no Canadá. O país possui um sistema de ensino superior consolidado e que conta com universidades renomadas internacionalmente. Em uma semana, a delegação teve a oportunidade de conhecer quatro universidades, em quatro cidades diferentes: Universidade de Toronto, Universidade de Waterloo, Universidade MacMaster (cidade de Hamilton) e HEC Montreal.

Mais de 40 representantes das Universidades Brasileiras estiveram presentes neste Encontro Educacional, entre elas a UniEVANGÉLICA que se fez presente com cinco representantes: Três do Conselho de Administração da AEE e dois representantes do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA. São eles: Dr. Geraldo Henrique Ferreira Espíndola; Dr. Cicílio Alves de Moraes; Dr. Francisco Barbosa de Alencar; Dr. Carlos Hassel Mendes da Silva e Professora Marisa Mota da Silva Espíndola.

Confira AQUI a matéria completa da revista.