05/08/2013

Inscrições Abertas para a Bolsa Filantropia 2013/2 da Associação Educativa Evangélica

05.08.2013

Conforme Edital de nº 007/2013, de 01 de agosto 2013, estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Filantropia da AEE - Associação Educativa Evangélica. Os alunos matriculados nos cursos de graduação, exceto medicina, das instituições mantidas da AEE: Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA; Campus de Ceres e da Faculdade Evangélica de Goianésia poderão se inscrever.

A inscrição será realizado somente pela internet no site institucional de cada instituição mantida de acordo com o cronograma divulgado no Edital, assim como, a documentação que cada aluno(a) inscrito deverá apresentar no ato da entrevista.

Orientamos aos alunos para observarem todas as informações do Edital, principalmente, com relação ao cronograma de inscrição e entrega de documentos.

EDITAL Nº 007/2013 – BOLSA FILANTROPIA (em PDF)

INSCREVA-SE AQUI

OBS.: A inscrição para o processo de bolsa de estudo da AEE trata-se de uma expectativa de concessão da bolsa. Conforme Edital, a concessão do benefício será analisada pela coordenação do programa Bolsa Filantropia e de acordo com a disponibilidade institucional.

Qualquer dúvida os alunos poderão contatar o UniSOCIAL – Departamento de Filantropia e Assistência Social pelos telefones: (62) 3310-6604 ou 3310-6692.