22/07/2013

Confira a programação do XXV Seminário de Atualização de Práticas Docentes

22.07.2013

“Tendências globais: A tecnologia como elemento potencializador do processo ensino e aprendizagem” é o tema que vai nortear a conferência da vigésima quinta edição do Seminário de Atualização de Práticas Docentes da UniEVANGÉLICA, que acontecerá nos dias 29 e 30 de julho de 2013.

A conferência de abertura no dia 29, às 19h, no Salão Nobre Richard Edward Senn será proferida pela Profª Dra. Betina Von Staa, doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Sua experiência abrange, principalmente, a pesquisa sobre impacto da tecnologia educacional, formação de professores para o uso da tecnologia, educação on-line e uso seguro e produtivo da tecnologia em casa e na escola.

As oficinas e minicursos com temas variados serão realizadas nos dias 29 e 30 de julho (programação abaixo). Como parte do projeto institucional de qualificação docente, no dia 26 de agosto o Seminário terá a presença da professora Léa Anastasiou que ministrará uma conferência aos professores da UniEVANGÉLICA e a continuidade dos trabalhos de consultoria para alguns cursos.

O Seminário é uma ação da Pró-Reitoria Acadêmica da UniEVANGÉLICA e é realizado a cada início de semestre com o objetivo de promover a formação continuada dos professores em exercício e professores ingressantes. O evento é direcionado, principalmente, aos Professores, Coordenadores, Diretores de cursos e Pró-reitores do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e Campus Ceres, Faculdade Evangélica de Goianésia, Faculdade Raízes e demais mantidas da AEE.

As inscrições das oficinas e minicursos podem ser feitas pelos e-mails: josely@unievangelica.edu.br e/ou izabel.pereira@unievangelica.edu.br e ainda, no dia do seminário.

Programação Práticas Docentes 2