19/07/2013
Campus Anápolis

UniEVANGÉLICA apoia a II Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial

19.07.2013

A UniEVANGÉLICA participará da II Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial, que têm como tema: "Democracia e Desenvolvimento Sem Racismo – Por uma Anápolis Afirmativa", e terá como conferencista principal a Dra. Cida Abreu, Secretária Nacional de Combate ao Racismo.

Participarão da Conferência os municípios que compõem a micro região de Anápolis: Abadiânia, Alexânia, Campo Limpo de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Damolândia, Goianésia, Gameleira de Goiás, Jaraguá, Jesúpolis, Leopoldo de Bulhões, Orizona, Ouro Verde de Goiás, Petrolina de Goiás, Santa Rosa de Goiás, São Francisco de Goiás, Silvânia, Terezópolis de Goiás e Vianópolis.

A Conferência será um espaço de debates e proposição de políticas de combate ao racismo e ações afirmativas para populações historicamente discriminadas como negros, ciganos, indígenas e quilombolas, portanto convocamos a população destes municípios em especial de Anápolis para darem sua contribuição para a construção e consolidação desta política.

Local e data: Dia 23/07/2013 com início às 7h30, no Auditório do SENAI.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail igualdaderacial@anapolis.go.gov.br, na Secretaria de Desenvolvimento Social e no dia do evento.

Mais informações: (62) 3902-1500

Confira a programação:

II Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial