17/07/2013
Campus Anápolis

Curso de Pós-Graduação da UniEVANGÉLICA é oferecido em parceria com a SBAC

17.07.2013

A UniEVANGÉLICA está oferecendo o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Análises Clínicas em parceria com a SBAC - Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, com previsão para agosto de 2013, e as inscrições estão abertas AQUI.

A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC) é a união de cientistas e profissionais da área de análises clínicas, sem fins lucrativos, com o objetivo de organizar, divulgar e difundir a análise clínica no Brasil. A Associação teve em início no ano de 1967, com o intuito de defender os interesses da classe e divulgar novas tecnologias que fossem favoráveis ao trabalho de análise.

A SBAC se define como uma comunidade tecno-científica e através dos cursos de Pós-graduação desenvolve uma formação de profissionais com atendimento de qualidade à comunidade.

A Coordenação do curso oferecido na UniEVANGÉLICA é da Professora Dulcinea Barbosa Campos, atual Diretora do Curso de Farmácia da instituição, e do Professor Nadilson da Silva Cunha, atual Coordenador Pedagógico de Pós-Graduação da SBAC.