15/07/2013

UniSOCIAL divulga a lista de aprovados no ProUni – 1ª Chamada

15.07.2013

O Departamento de Filantropia e Assistência Social, UniSOCIAL, divulga abaixo a lista de aprovados no ProUni – UniEVANGÉLICA – Anápolis e Ceres.

Os alunos aprovados para as vagas da UniEVANGÉLICA - Anápolis, nesta etapa, deverão procurar o  Departamento de Filantropia e Assistência Social – UniSocial, localizado no Bloco A, sala 104 corredor térreo,  para assinar o termo  de adesão ao PROUNI, e posteriormente dirigir-se a secretaria geral munidos dos documentos (em anexo) para efetuarem  suas matriculas, o aluno menor deverá comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis.

Os candidatos aprovados para Ceres deverão procurar a secretaria geral da instituição local para efetivarem sua matrícula, conforme datas abaixo:

Período de matricula para os aprovados em primeira chamada PROUNI 2013/2:

UniEVANGÉLICA – Anápolis: De 15/07/2013 (segunda-feira) a 18/07/2013 (quinta-feira) no horário de 8h às 20h.

UniEVANGÉLICA – Ceres: De 15/07/2013 (segunda-feira) a 18/07/2013 (quinta-feira) no horário de 14h às 18h.

Conforme o Art. 22 da Portaria Normativa do PROUNI Nº 11, De 17 De Junho De 2013 regulamenta que: Os estudantes pré-selecionados para cursos nos quais não houver formação de turma no período letivo inicial serão REPROVADOS e não terão direito à bolsa, salvo se já estiverem matriculados em períodos letivos posteriores do respectivo curso.

LISTA DE APROVADOS - UniEVANGÉLICA - ANÁPOLIS E CERES

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA DOS APROVADOS (Port. Min./MEC 107/81):

1. Fotocópia legível e autenticada do CPF do Candidato. Se menor de 18 anos, trazer também a fotocópia legível e autenticada do CPF do pai ou responsável;

2. Fotocópia, sem autenticação, do comprovante de residência do candidato selecionado. Se menor de 18 anos, comprovante de residência do pai ou responsável (não é necessário autenticar);

3. Fotocópia legível e autenticada da Cédula de Identidade; se menor de 18 anos, trazer também a fotocópia legível e autenticada da Cédula de Identidade do pai ou responsável;

4. Título Eleitoral, se maior de 18 anos (fotocópia legível autenticada);

5. Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, se maior de 18 anos (fotocópia legível autenticada);

6. Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente, na forma da lei, com o carimbo da Secretaria da Educação e Cultura ( fotocópias legíveis autenticadas);

7. Histórico Escolar do Ensino Médio (fotocópias legíveis autenticadas);

8. Uma foto 3X4 recente, tirada de frente;

9. Certidão de nascimento ou casamento (fotocópia autenticada).