02/07/2013

Mestrado realizou o Seminário Cultura e Natureza no Cerrado Goiano

02.06.2013

Mestrado seminário

Foi realizado no final de maio o Seminário Cultura e Natureza no Cerrado Goiano, com a finalidade de apresentar a Cultura do Cerrado por meio de diferentes saberes que, junto ao campo cientifico, possibilita visualizar a natureza e sociedade de forma multidisciplinar.

Com a apresentação da Orquestra Criar e Tocar o evento contou com diversas homenagens, apresentação do documentário de 30 anos do programa Frutos da Terra e a palestra do Sr. Geraldo Coelho Vaz com o tema: LITERATURA REGIONALISTA GOIANA.

Foram homenageados pela UniEVANGÉLICA, com honra ao mérito, os senhores Waldomiro Bariane Ortencio, Geraldo Coelho Vaz, Antônio de Souza Almeida, José Ubirajara Galli Vieira, Hamilton Carneiro e a Srª. Izabel Signoreli, pelos seus relevantes serviços prestados em prol da cultura do cerrado Goiano.

O Coordenador do Mestrado, Sandro Dutra ressaltou a importância do evento - "O evento foi uma oportunidade de apresentar os novos alunos do Mestrado à comunidade acadêmica e também aos seus familiares. Na oportunidade podemos realizar o I Seminário de Cultura e Natureza do Cerrado Goiano, com a rica participação de ilustres personalidades que muito tem contribuído para a preservação do patrimônio cultural e ambiental de Goiás".