26/06/2013

Inscrições abertas para "Aluno Especial" no Mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente

26.06.2013

Os alunos interessados em se inscrever como "aluno especial" no Mestrado Acadêmico Multidisciplinar em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente deverão procurar a Secretaria do Mestrado de 01 de julho a 09 de agosto.

Essa modalidade permite ao aluno o aproveitamento dos créditos e das notas das disciplinas cursadas, se aprovados no Programa de Mestrado da UniEVANGÉLICA ou de outra IES com programa afim. O Mestrado tem como área de concentração Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente e comporta duas linhas de pesquisas:

Sociedade, Políticas Públicas e Meio Ambiente - que abrange a compreensão das dimensões sociais, políticas, econômicas e culturais dos processos, políticas e formas de organizações sociais, entendidas em sua relação com a ocupação espacial, preservação de recursos naturais, estratégias de desenvolvimento, legislação ambiental e social, princípio de sustentabilidade e governança democrática.

Tecnologias e Meio Ambiente - voltada para apropriação e desenvolvimento de tecnologias aplicáveis aos estudos de uso e ocupação do solo em áreas urbanas e rurais, ou seja, bases físicas para os estudos de avaliação e planejamento ambiental, e planos diretores municipais.

Confira a disciplina ofertada:

Metodologia de Pesquisa - quarta-feira das 14h às 18hs

Inscrições: De 01 de julho a 09 de agosto