19/06/2013

Carlos Hassel Mendes Ceres

Maria Inês do Rosário - Prefeita de Ceres (esq.), Carlos Hassel Mendes -
Reitor da UniEVANGÉLICA e Reiller Seabra de Brito - Vereador de Ceres
(Foto: André Magno de F. Argôlo)

O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, foi homenageado com a medalha do mérito, em comemoração aos 60 anos de Ceres, na noite do dia 18 de junho.

A honraria “Medalha do Mérito Ceres 60 anos” foi concedida ao Reitor pelos seus relevantes serviços prestados ao município durante o seu mandato de prefeito, eleito em 1983.

A atual prefeita, Maria Inês do Rosário Brito, destacou que na data celebram o aniversário de Bernardo Sayão, idealizador e fundador de Ceres e ano de comemoração pelos 60 anos de sua emancipação, “oportunidade em que em nome da população da cidade, manifestam votos de admiração e respeito pelo trabalho incansável de ilustríssimas pessoas em prol do desenvolvimento da cidade de Ceres”.

O Reitor Carlos Hassel Mendes que discursou em nome de todos os ex-prefeitos homenageados ressaltou a gratidão pelo momento, “É de extrema importância relembrarmos a todos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade de Ceres, meu pai foi o primeiro prefeito eleito, e esses estímulos contribuem para trabalharmos cada vez mais. Uma cidade se faz também através de sua história”. – Destacou Carlos Hassel.

As homenagens aconteceram durante a realização da Mostra de Arte e Cultura Bernardo Sayão que está sendo realizada de 14 a 23 de junho no Centro Cultural de Ceres.

Confira abaixo a programação que ainda será realizada:

• NOITE LÉA SAYÃO : 19 DE JUNHO- QUARTA-FEIRA (Centro Cultural)

19:30h- Exibição do Filme: O Pioneiro Bernardo Sayão

• NOITE MIRMA MARIA DE MOURA: 20 DE JUNHO- QUINTA-FEIRA (Centro Cultural)

19:30h- Dança Marcos Maciel

• NOITE THÉA NAVES: 21 DE JUNHO- SEXTA-FEIRA (Centro Cultural)

20h- Espetáculo de Dança “TANGOS”com Companhia de dança NOAH

• NOITE HELENA DINOAH ARAÚJO: 22 DE JUNHO- SÁBADO (Centro Cultural)

20h- Espetáculo ”BALADA DE UM PALHAÇO”com grupo de teatro ARTE E FATOS

• DIA 23 DE JUNHO- DOMINGO

08h - 1° Encontro de Carros antigos e exótico de Ceres (PRAÇA CÍVICA)

• NOITE MARIA DE LOURDES DE MELO: 23 DE JUNHO- DOMINGO (Paróquia Imaculada Conceição)