20/05/2013

Candidatos convocados para a entrevista no processo de seleção de professores/autores para EAD

20.05.2013

O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, retifica o Cronograma da Chamada para o Processo de Seleção Interna e Externa de Professor para Prestação de Serviço em Elaboração de Material Didático para Educação a Distância, conforme segue:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 7, DE 2 DE MAIO DE 2013

E divulga a lista com os selecionados para entrevista do Processo de Seleção Interna e Externa de Professor para Prestação de Serviço em Elaboração de Material Didático para Educação a Distância.

Endereço para a entrevista: Pró-reitoria Acadêmica (PROACAD) do Centro Universitário de Anápolis - Av. Universitária, Km 3,5, bloco C – 5º andar, Anápolis. Telefone: (62) 3310-6770.

Obs. É importante que o candidato chegue no horário marcado para não prejudicar o processo.

Lista dos Candidatos Selecionados para Entrevista