17/05/2013

Jovens Brasileiros farão palestra sobre seus tempos de estudo nos Estados Unidos

17.05.2013

No dia 20 de maio, a partir da 10h30, representantes da Liberty University, e estudantes brasileiros farão palestras para os alunos do Ensino Médio no Salão Nobre Richard Senn. Um dos palestrantes será um jovem Brasileiro que completou seus estudos de Relações Internacionais na Liberty University dos Estados Unidos, uma das Universidades com as quais a Associação Educativa Evangélica tem parceria.

De acordo com o Coordenador do Departamento de Relações Internacionais, Rocindes José, o evento tem como objetivo despertar nos jovens o interesse para o estudo de língua inglesa e para a possibilidade de estudarem no exterior.

intercambioconvite