03/05/2013
Campus Anápolis

Cursos de Estética e Cosmética e Gastronomia serão ofertados em novos turnos

03.04.2013

Os cursos superiores de tecnologia em Estética e Cosmética e Gastronomia serão ofertados em mais um turno. Atualmente os cursos funcionavam apenas no período noturno. Com as novas resoluções, os dois cursos terão novas turmas que já ingressarão neste processo seletivo 2013/2.

De acordo com as resoluções, datadas do dia 18 de abril de 2013, o presidente do conselho acadêmico superior do centro universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, ficaram definidas as seguintes especificações:

Estética e Cosmética:

Art. 1º - Criar o turno matutino para funcionamento do curso superior de tecnologia em Estética e Cosmética, com 60 (sessenta) vagas anuais, a partir do segundo semestre de 2013.

Parágrafo único - A criação do turno matutino para o curso superior de tecnologia em Estética e Cosmética não extingue o turno noturno com 60 (sessenta) vagas anuais.

Art. 2º - O Projeto Pedagógico do Curso superior de tecnologia em Estética e Cosmética se aplicará integralmente aos turnos matutino e noturno, com idêntica matriz curricular e carga horária.

Gastronomia:

Art. 1º - Criar o turno vespertino para funcionamento do curso superior de tecnologia em Gastronomia, com 60 (sessenta) vagas anuais, a partir do segundo semestre de 2013.

Parágrafo único - A criação do turno vespertino para o curso superior de tecnologia Gastronomia não extingue o turno noturno com 60 (sessenta) vagas anuais.

Art. 2º - O Projeto Pedagógico do Curso superior de tecnologia em Gastronomia se aplicará integralmente aos turnos vespertino e noturno, com idêntica matriz curricular e carga horária.