26/04/2013

Curso de Administração participou do Lançamento do Programa Goiás Atende Mais

26.04.2013

O Curso de Administração da UniEVANGÉLICA participou da cerimônia oficial de lançamento do programa Goiás Atende Mais, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Goiás e Secretaria Estadual de Indústria e Comércio. Participaram os alunos dos 1º e 4º períodos, sob a supervisão dos professores Ieso Costa Marques e Adriana Ferreira Brunier.

Além da cerimônia de lançamento, os alunos assistiram a uma palestra explicativa sobre o programa e finalizaram a noite com um coquetel. O programa vista atender inicialmente 50 empresas em Anápolis que receberão uma consultoria especializada em "processos de atendimento ao cliente", que inclui diagnóstico inicial, consultorias, auditorias, validação por clientes ocultos e premiação. O objetivo principal é contribuir para o aceleramento das vendas das empresas anapolinas por meio de um atendimento de alto padrão.

De acordo com o diretor do Curso de Administração, Ieso Marques, "os alunos gostaram muito do evento e se sentiram privilegiados em participar representando a UniEVANGÉLICA. Isso mostra a importância do profissional da administração para o sucesso empresarial".

Confira abaixo algumas fotos do evento: