22/04/2013

UniEVANGÉLICA é Campeã Geral dos Jogos Universitários de Goiás

22.03.2013

jugs2013

Com ótimo desempenho os atletas da UniEVANGÉLICA foram campeões gerais dos JUG's. De acordo com o Diretor do Curso de Educação Física da instituição, Iransé Oliveira, "trata-se de uma conquista histórica, onde deixamos para traz todas as outras instituições do estado favoritas ao prêmio".

Os Jogos Universitários de Goiás (49º JUG ́s) foram realizados no período de 16 a 21 de abril, na cidade de Anápolis – GO nas seguintes modalidades: futsal, voleibol, basquetebol, handebol, basquete 3x3, vôlei de areia, atletismo, xadrez, natação e judô, e tive a participação de 150 atletas da UniEVANGÉLICA, a maior delegação inscrita.

A delegação da UniEVANGÉLICA foi campeã nas seguintes modalidades:

• Handebol Masculino
  • Basquete 3x3 Masculino
  • Basquete 3x3 Feminino
  • Natação Masculino
  • Natação Feminino
  • Judô Masculino
  • Atletismo Masculino

E Vice-campeã nas seguintes modalidades:

• Futsal Feminino
  • Volei de Praia Masculino
  • Basquete Masculino
  • Handebol Feminino

A nossa instituição participou com força total, em busca de um título inédito para Anápolis. - ressaltou Iransé Oliveira.