16/04/2013

UniEVANGÉLICA recebe Prêmio Top Marketing 2013

16.04.2013

O Presidente da Associação Educativa Evangélica, Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, juntamente com o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello Barbosa, representando a UniEVANGÉLICA, receberam na noite do dia 12, o prêmio Top Marketing em Anápolis. A solenidade de premiação foi realizada no Salão Stillus Hall, e organizada pelo Instituto Voga. A UniEVANGÉLICA foi homenageada como instituição de ensino superior mais lembrado na cidade de Anápolis.

O objetivo do evento é divulgar e reconhecer empresas e personalidades que mais se destacaram no ano em diversas categorias. A escolha se dá por meio de resultados de pesquisas de opinião realizadas junto à população.

O evento é realizado pelo Instituto Voga Pesquisa & Comunicação e acontece anualmente em Goiás desde 1994. Além de Anápolis, o Prêmio também é conferido nas cidades de Goiânia, Goianésia, Inhumas e Aparecida de Goiânia. A UniEVANGÉLICA foi premiada pelo Top Marketing em 2010, 2011 e 2012 na cidade de Anápolis.