16/04/2013

Pró-Reitor Acadêmico da UniEVANGÉLICA participará do ForGRAD Centro-Oeste

16.03.2013

O Pró-Reitor Acadêmico da UniEVANGÉLICA, Marcelo Mello Barbosa, participará do Fórum Brasileiro de Pró-Reitores de Graduação (ForGRAD). O Fórum é constituído por todos os Pró-Reitores de Graduação, ou ocupantes de cargos equivalentes, das Universidades e Centros Universitários e têm por objetivos formular políticas e diretrizes básicas que permitam o fortalecimento das ações comuns e inerentes às Pró-Reitorias, em nível nacional e regional e contribuir para a formulação e implementação de políticas públicas de Educação Superior que visem ao pleno desenvolvimento do País, de forma articulada com órgãos governamentais e outros segmentos da sociedade civil.

O Encontro Regional Centro-Oeste acontece no período de 5 a 7 de maio na PUC em Goiânia-GO.

A programação e as inscrições podem ser encontradas AQUI.