16/04/2013

150 Atletas da UniEVANGÉLICA participarão dos JUG's realizados em Anápolis

16.04.2013

150 atletas da UniEVANGÉLICA estarão participando este ano dos Jogos Universitário de Goiás (JUG'S), a seleção dos atletas foi realizada durante as competições do I UniESPORTE.

Na entrega da premiação do I UniESPORTE, realizada no último dia 11 de abril, estiveram presentes o Reitor do Centro Universitário de Anápolis, Carlos Hassel Mendes, o Pró-Reitor Acadêmico, Marcelo Mello Barbosa, o Diretor do Curso de Educação Física, Iransé Oliveira, o Secretário Municipal de Esporte, Ademir Marinho, e diversos professores e acadêmicos da UniEVANGÉLICA. Na ocasião foram anunciados os nomes dos atletas convocados a participar do JUG's.

Os Jogos Universitários de Goiás (49º JUG ́s) serão realizados no período de 16 a 21 de abril, na cidade de Anápolis – GO nas seguintes modalidades: futsal, voleibol, basquetebol, handebol, basquete 3x3, vôlei de areia, atletismo, xadrez, natação e judô.

"Este evento é importante para o esporte universitário de Goiás e tenho certeza que será um grande sucesso", comenta o presidente da FGDU, Lusimar Santos.

"Tudo pronto para começar a participação da UniEVANGÉLICA nos JUGs 2013. A nossa instituição participará com força total, em busca de um título inédito para Anápolis. Venha torcer pelas nossas equipes. A sua voz é importante para os nossos atletas" - ressaltou o Diretor do Curso de Educação Física, Iransé Oliveira.

Os atletas e as equipes classificadas estarão nos Jogos Universitários Brasileiros 2013 (JUB's) representando o Estado. O JUBs será realizado no período de 23 de outubro a 03 de novembro em Goiânia (GO).

Confira AQUI a tabela completa dos Jogos Universitários de Goiás.