05/04/2013

Revista do Ministério Público divulga chamada para publicação de artigos

05.04.2013

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás divulgou a chamada para apresentação de artigos jurídicos para publicação na 25ª edição da Revista do Ministério Público do Estado de Goiás e/ou 4ª edição da Revista Eletrônica do Ministério Público do Estado de Goiás. Serão aceitos artigos preferencialmente inéditos, relacionados às disciplinas voltadas para o estudo do Direito Penal, Processo Penal, Civil, Processo Civil, Difusos e Coletivos, além de administrativo e Constitucional.

Os artigos devem obedecer às normas da ABNT e ao novo acordo ortográfico da Língua Portuguesa. Deverão conter no máximo 21 páginas, no tamanho A4 (297 x 210 mm),  com margens de 3 cm, incluindo resumos, palavras-chave, nota de rodapé e bibliografia, bem como o currículo resumido do(s) autor(es). Deve ser digitado em fonte Arial, tamanho 12, entrelinhas simples (100%), sem espaço entre os parágrafos e com formato justificado.

Confira Edital completo na página da Escola Superior – ESMP-GO: http://esmp.mp.go.gov.br

Enviar artigos para o e-mail: editoracao@mp.go.gov.br  de 13 março até 15 de abril de 2013.

Mais informações: editoracao@mp.go.gov.br / (62) 3243-8517

Fonte: DIREÇÃO E NTC – Curso de Direito - Anápolis